1

Motivo do sumiço e novidades!

Oi gente mil perdões,sumi por algumas coisas que aconteceram nessa minha semana que não posso chamar de boa porem vamos continuar a vida né?
hoje eu vim aqui pra fala pra vocês sobre o meu primeiro dia de aula,como assim?
Comecei meu curso de maquiagem ontem 6/04 e amei minha professora que é linda  e super legal ou seja vai ter muita coisa aqui  no blog sobra meu curso e vou fica cada vez mais profissional no assunto maquiagem,estou super ansiosa,vamos conhecer minha turma então?


Essa é minha turma,novas companheiras de sábado e não tenho foto com a prof° (ainda) mais pode deixar que eu vou ter logo menos viu meninas,amanha mesmo ja volto com os posts normais,e to com bastante ideia aqui na minha cabecinha,então até la e mais uma vez me desculpe o sumiço um Grande Beijo s22

Um comentário:

Adriana Alfaro disse...

nossa, você vai ficar pro hein!
Beijos!

Postar um comentário